domingo, outubro 29, 2017

Bruna Marquenize mente para TV Globo e a emissora decide tomar uma atitude forte contra a atriz.


Bruna Marquenize mente para TV Globo e a emissora decide tomar uma atitude forte contra a atriz.

A famosa atriz, Bruna Marquezine, passou por uma grande desavença com a TV Globo. A famosa possuía um contrato prolongado com a emissora, porém, no início de 2017, ela pediu permissão para que passasse uma temporada na Europa. Neste tempo, a ex-namorada de Neymar disse à Globo que faria cursos de marketing, teatro, entre outros, para que pudesse aprimorar suas atuações nas novelas ou nos comerciais na emissora.
Depois do pedido, a TV Globo deu férias de 1 ano para a atriz. Porém, Marquenize decepcionou bastante os seus chefes, pois ao invés de aproveitar o tempo para estudar e aprender coisas novas, ela ficou apenas curtindo suas férias, viajando para diversos países, apenas curtindo as praias e conhecendo culinárias de diferentes lugares do mundo. Em suas redes sociais, a atriz postava fotos diariamente para mostrar aos fãs tudo o que ela fazia durante a jornada na Europa.
Os diretores da TV Globo não ficaram nada satisfeitos com o ocorrido, e resolveram tomar uma atitude em relação a isso. Eles entraram em contato com Bruna Marquenize e disseram que ela precisava voltar ao Brasil o mais rápido possível, pois ela já tinha um próximo papel em uma novela que entrará no ar no início de 2018. Os diretores da emissora pediram para que ela estivesse no Brasil antes da primeira quinzena de setembro, pois a gravação da novela será iniciada. A novela será transmitida ás 19h e se chamará “Deus salve o Rei”.
Bruna Marquenize não ficou muito satisfeita com a emissora, porém teve que respeitar seu contrato. Vale lembrar que a atriz viajou o mundo todo durante o ano de 2017, e visitou lugares como: Ibiza, Paris, Barcelona e Grécia.
Muitos internautas deram sua opinião sobre o caso. Eles alegaram que atriz está muito errada por não ter cumprido com o prometido, porém todos estão ansiosos para rever a atriz em atuação nas novelas na TV Globo.
TopBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...