quarta-feira, outubro 04, 2017

BRUTALIDADE: Genro que matou sogra a pauladas e golpes de foice é preso em Paulo Afonso


BRUTALIDADE: Genro que matou sogra a pauladas e golpes de foice é preso em Paulo Afonso

Marcelo José da Silva, conhecido como “Preá” foi preso nesta segunda-feira (2/10) acusado de assassinar a sogra a golpes de foice e pauladas, na cidade de Paulo Afonso, a 434 quilômetros de Salvador.
Preá atacou a sogra Valdenice Maria dos Santos, conhecida como dona Bolota, de 40 anos, pelas costas, depois que ela se recusou a revelar o paradeiro da filha, que é ex-companheira de Marcelo e havia se separado dele para fugir das agressões que sofria constantemente.
Marcelo teve a prisão solicitada à justiça pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso) e deverá responder pelo crime de feminicídio. O criminoso ficará preso na carceragem da Coorpin. Segundo a delegada, Mirela Ventura, coordenadora da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, o crime aconteceu no dia 3 de junho de 2016, em um acampamento às margens da BR-110, próximo ao povoado de Riacho, zona rural do município.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liderança do BDM no Rio Sena é localizada durante abordagem da PM na BR-324

Aucanhar Silva Pinto foi preso por equipes do Batalhão Gemeos durante abordagem na BR-324, nesta quinta-feira (25). De acordo co...