terça-feira, outubro 31, 2017

Cachoeira: Nove assaltos foram registrados neste final de semana em Capoeiruçu



Uma onda de assaltos vem acontecendo em Capoeiruçu, distrito da Cachoeira no Recôncavo Baiano. Somente neste último final de semana, entre sábado (28) e domingo (29), ocorreram nove assaltos.
De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, os assaltos estão sendo praticados por um grupo de jovens, inclusive um menor, que roubam os passageiros e os motoristas do transporte alternativo que viajam para cidades da região.
Ainda conforme as informações, seis assaltos foram registrados no sábado e três no domingo. Os assaltantes estão aproveitando o mato grande, precisando de poda, para se esconderem. Como a estrada (BA-511) é ingrime, os bandidos fortemente armados, aproveitam a baixa velocidade dos veículos e anunciam o assalto.
Os assaltantes roubaram diversos celulares, dinheiro e objetos pessoais das vítimas. A polícia após saber das ações dos bandidos, vem empreendendo rondas na região.
Diário de Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: veículo é atingido por caminhão e choca com poste de iluminação na Praia do Dendê

Um Fiat Strada foi atingido por caminhão e colidiu com poste de iluminação na BR-101, no trecho da Praia do Dendê, em Santo Antô...