terça-feira, outubro 17, 2017

CACHOEIRA: Polícia prende acusado de estuprar cruelmente sua irmã e agredir o próprio pai



Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (17/10), suspeito de abusar sexualmente a irmã e agredir o pai em Cachoeira no Recôncavo Baiano.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro abuso aconteceu quando a vítima ainda era pré-adolescente e se repetiu várias vezes durante os últimos anos. O caso foi denunciado à polícia pela própria vítima, hoje com 19 anos. O genitor de Lucas Santos Costas também denunciou o mesmo por agressões e ameaças. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva sendo acatada pela Justiça Criminal.
De acordo com delegado titular Dr. Eduardo Coutinho, há alegações de insanidade mental ao acusado e por esse motivo o mesmo será submetido ao exame pericial a fim de diagnosticar eventual transtorno. Lucas tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi capturado. De acordo com a PC (Polícia Civil), ele é acusado de estupro, ameaça e lesão corporal.

F: Polícia Civil/Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...