segunda-feira, outubro 09, 2017

Cairu: Polícia prende homem apontado como líder do tráfico em Morro de São Paulo



Um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, região turística do Baixo Sul da Bahia, foi preso nesta última sexta-feira (06), por investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede no município de Valença.
De acordo com a polícia, Anderson Luís dos Santos, o "Da Penha", estava escondido em uma casa, na localidade do Buraco do Cachorro, em Morro de São Paulo. Anderson Luís é suspeito de liderar a venda de drogas na Praia da Gamboa, em Morro. Além disso, conforme a polícia, o homem também é suspeito de ao menos oito homicídios na região.
Com ele, os policiais encontraram R$ 4,5 mil e uma balança de precisão. Após a prisão, Anderson Luís dos Santos foi encaminhado para a 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), na cidade de Valença, onde foi interrogado. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do município, onde está à disposição da Justiça segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...