quarta-feira, outubro 18, 2017

Carpegiani não revela time que enfrenta Flamengo e diz que Hernane é uma 'boa opção'



O técnico Paulo Cézar Carpegiani concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (18) e dentre muitos assuntos, falou sobre o retorno de Mendoza e uma possível escalação do atacante Hernane, dizendo que ele é uma "boa opção" para o time tricolor.
"Temos um grupo e sempre temos que usar ele da melhor maneira que pudermos. Logicamente que muda um pouco, são características de jogadores diferentes. Temos uma boa opção que no caso é o Hernane. Não gosto de anunciar o time... Treino o time, treino as opções também. São jogadores com características diferentes, do Hernane para o Mendoza, por exemplo. Mas a maneira tática da equipe não muda. O que muda são as características como eu disse a vocês", declarou o treinador.
Carpegiani foi perguntado sobre o BaVi, que acontece no próximo domingo (22) e disse que não parou para pensar no Vitória ainda.
"Sabe que nem me passou pela cabeça? Eu sei que domingo tem um clássic... Vi o Vitória jogar, jogou muito bem. Não quero entrar em detalhes disso. Tô mais concentrado na minha. Se eu me preocupar com o Vitória, vou esquecer um jogo importantíssimo contra o Flamengo. Mas vai ser um jogo igual. O que o torna diferente é a grande rivalidade que tem, desde que não parta para outras coisas (...) Tem a expectativa do torcedor, mas vamos pensar a partir de sexta-feira, não quero tirar a concentração. São os mesmos três pontos que teremos contra o Flamengo. Então vamos pensar primeiro no Flamengo", respondeu o treinador do Bahia.

Foto: Marcelo Malaquias / ECBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...