domingo, outubro 01, 2017

Casa de Móveis Joseane emite nota de esclarecimento



Na noite deste sábado (30) a redação do Forte na Noticia recebeu através do Whatsapp, uma nota de esclarecimento sobre o incêndio que atingiu a Casa de Moveis Joseane. No texto, a Empresa faz um agradecimento e informa o endereço provisório de funcionamento da loja.
Nota de Esclarecimento
A Casa de Móveis Joseane, vem a público esclarecer que foi acometida de um incêndio na noite da última quinta-feira (28/9) em suas instalações cujas as causas ainda são desconhecidas. 
Na oportunidade, a Empresa agradece ao pronto atendimento do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, Cachoeira e Feira de Santana, a Polícia Militar, Guarda Municipal, Prefeitura de Cruz das Almas, Prefeitura de Governador Mangabeira; Às diversas empresas e pessoas que estiveram no local combatendo o incêndio.
Como geradora de empregos e negócios, a Casa de Móveis Joseane informa que estará funcionando provisoriamente no seguinte endereço: Rua 2 de Julho, em frente a Sorveteria 2 de Julho (antigo Pulo do Bode).

FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu faz aniversário e a população ganha presente.

A prefeitura municipal de Sspeaçu através da secretaria de esportes Cultura e lazer André Veleme e o prefiro Dr. George Gois man...