sexta-feira, outubro 27, 2017

Casal que vendia falsas vagas de emprego na Prefeitura de Salvador é preso na Paralela



A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), dos Barris, anunciou, nesta sexta-feira (27), a prisão do casal Solange Aparecida Geroldo e José Vicente Cavazinee. Eles são acusados do golpe das falsas vagas de empregos. De acordo com a Polícia, cobravam entre R$ 2 mil e R$ 3 mil a pessoas desesperadas em retornar ao mercado de trabalho.
Solange e José foram presos desta sexta (27), num apartamento alugado por eles, na região da Paralela, por investigadores da 1ª DT/Barris. A dupla abordava os desempregados alegando ter um contrato com a Prefeitura de Salvador para contratar funcionários que trabalhariam numa grande obra.
A polícia apurou que a dupla exigia o pagamento de quantias, que variavam de acordo com o perfil e poder aquisitivo da pessoa, para garantir a falsa vaga. Depois que recebia o pagamento, o casal desaparecia. “Pelo menos dez pessoas caíram no golpe aplicado por eles”, disse a delegada.
Conduzidos à sede da 1ª DT/Barris, onde foram apresentados à imprensa no final da manhã, Solange e José Vicente foram autuados em flagrante por estelionato e, em seguida, encaminhados à audiência de custódia no Núcleo de Prisões em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...