terça-feira, outubro 10, 2017

CASTRO ALVES: Dois homens são presos suspeitos de praticarem roubo de moto

Por volta das 8h00 desta segunda feira, 9/10, a guarnição de serviço ordinário, composta pelos Soldados Fábio Coelho e Marcelo Leal, foi informada que dois indivíduos estariam tentando furtar uma motocicleta na feira livre.
A guarnição deslocou até lá e abordou os dois, sendo que um deles, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um molho de chaves de motocicletas, que seriam utilizados para a consumação do furto. 
Foram eles:
Joelson da Silva Santos, 32 anos, residente à rua Ponte Preta, s/n, Castro Alves-BA, vulgo "Elson", indivíduo com várias passagens pela polícia, por prática de furto e roubo.
E seu enteado, Fred Bispo dos Santos, 18 anos, residente à rua do Fogo, 20, Castro Alves-BA.

Eles estavam de posse de uma motocicleta Honda, CG 125, preta, ostentando a placa DCJ 5668, licença de Itapira SP, que após consulta, verificamos se tratar de placa de um outro veículo.
Ambos os indivíduos, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos e apresentados ao DPC Alex Wendel, delegado titular da delegacia territorial de Itatim, para a adoção das medidas de polícia judiciária.
Colaborador Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...