segunda-feira, outubro 30, 2017

Cemitérios de Sapeaçu passam por reforma para o Dia de Finados



A Prefeitura de Sapeaçu, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, concluiu na semana passada uma ação de limpeza e manutenção completa nos Cemitérios do município, com a finalidade de prepará-los para o Dia de Finados que acontece nessa quinta-feira, 2 de novembro. Dentre os serviços que foram realizados constam capina, roçagem, pintura, iluminação e outros melhoramentos nas vias de acesso aos túmulos.
As melhorias aconteceram no Cemitério Municipal, Baixa do Palmeiras, Canabrava e Canzil. “Vale lembrar que as manutenções nos cemitérios têm sido feitas com regularidade no sentido de propiciar mais comodidade e tornar o ambiente mais agradável para os familiares que vêm visitar seus entes queridos. Inclusive recuperamos o da localidade do Canzil que estava completamente abandonado e degradado”, disse o Secretário de Infraestrutura, Mateus Costa.
Drica de Castro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...