quinta-feira, outubro 12, 2017

Cinegrafista da Globo é encontrado morto ao lado de rodovia



Um cinegrafista da Rede Globo foi encontrado morto às margens da via Anhanguera, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na madrugada de terça-feira (10). Josimar Lourenço de Sousa era funcionário da EPTV, afiliada da emissora, e a suspeita é que a vítima tenha sido atingida por um caminhão. 
O homem, de 31 anos, estava desaparecido desde o domingo (8). Segundo informações do UOL, o caminhoneiro chegou a prestar socorro à vítima. Foi realizado testes do bafômetro nas duas pessoas e não ficou comprovada embriaguez.
A namorada de Josimar, Claudia Roberta, duvida da versão de que o cinegrafista tenha morrido por conta do atropelamento. Para ela, a ex-esposa da vítima pode ter relação com a morte. “A ex-mulher dele o ameaçava muito, ligava fingindo que era para falar com a filha deles. Não tem como [ter sido só atropelamento]. Ele foi atropelado hoje. O que fez na segunda?”, questionou.
Josimar deixa uma filha de oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...