domingo, outubro 01, 2017

Colecionadores se reúnem e lançam Clube de Carros Antigos em Cruz das Almas



Quem passou em frente à Igreja Matriz na tarde deste sábado (30/9) percebeu que tinha vários carros antigos estacionados na Praça Senador Temístocles, em Cruz das Almas. Um grupo formado por cerca de 30 colecionadores aproveitaram a fim de semana para realizar a primeira reunião que daria nome ao grupo batizado de: “Cruz Clássicos”. 
Entre os colecionadores estava o paulista Júlio Belmonte. Proprietário de uma picape Willys, o artista plástico nos conta que já gastou na reforma do seu veículo cerca de R$ 50 mil. Estou aqui na Bahia já faz algum tempo, e fico feliz em ajudar a formatar um grupo de colecionadores de carros que, até então, só existia no Whatsapp”, disse. 
Quem esteve por lá fez uma viagem no túnel do tempo com a presença de vários modelos incluindo Opala, Chevette, Fusca, Passat, Corcel, Jeep, Landau, Picape Chevrolet, Itamarati e outros clássicos que marcaram época.  
Por: Paulo Galvão | FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDEU, ‘PALHAÇO’! Líder do CV na região da Liberdade é morto no Sul baiano

A caçada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Comando Vermelho (CV) segue com localizações de lideranças do grupo na Bahi...