quarta-feira, outubro 25, 2017

Comando do Boqueirão toca fogo em ônibus no Nordeste após morte de suspeito



Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) reforçam as ações no bairro da Santa Cruz e região, após a morte de Herivélton de Assis Santos. Segundo a PM, ele estava com um revólver, pedras de crack e papelotes de maconha. Além disso, a PM disse que ele recebeu as guarnições a tiros. Herivélton foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. O suspeito foi flagrado ainda com pedras de crack e papelotes de maconha.
                 
Investigadores da 28 Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intitulando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo.
De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o incêndio foi realizado por integrantes da facção Comando do Boqueirão.  Informações sobre os autores podem ser repassadas, com total anonimato, através dos números 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia).
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...