quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Comando do Boqueirão toca fogo em ônibus no Nordeste após morte de suspeito



Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Operação Gemeos e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) reforçam as ações no bairro da Santa Cruz e região, após a morte de Herivélton de Assis Santos. Segundo a PM, ele estava com um revólver, pedras de crack e papelotes de maconha. Além disso, a PM disse que ele recebeu as guarnições a tiros. Herivélton foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. O suspeito foi flagrado ainda com pedras de crack e papelotes de maconha.
                 
Investigadores da 28 Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam quem são os criminosos, se intitulando de manifestantes, que colocaram fogo em entulhos e em um coletivo.
De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o incêndio foi realizado por integrantes da facção Comando do Boqueirão.  Informações sobre os autores podem ser repassadas, com total anonimato, através dos números 190 e 3235-0000 (Disque Denúncia).
Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário