terça-feira, outubro 10, 2017

Comércio do Centro de Simões Filho funciona normalmente após suposto toque de recolher em bairros



O comércio do Centro de Simões Filho, bancos, correios e casas lotéricas estão funcionando normalmente nesta-terça-feira 10/10). Apesar dose estabelecimentos comerciais dos bairros KM 30, Simões Filho 1, Parque Continental e CIA 1 fecharem as portas, os lojistas da região central continuaram atendendo aos clientes em absoluta normalidade.
A equipe de Reportagem do Simões Filho Online percorreu as ruas da região para acompanhar a situação do local. Mesmo com medo, os comerciantes não deixaram de abrir as portas de seus estabelecimentos. Muitos deles estavam em alerta a qualquer movimentação estranha.
Já no Bairro KM 30 e Simões Filho 1, o comércio nem chegou a abrir as portas. O posto de saúde não funcionou e escolas suspenderam as atividades. O Bairro Parque Continental também sofreu com o suposto toque de recolher, que também alcançou a comunidade do CIA 1. Por lá, alem do comercio baixar as portas repentinamente, instituições de ensino encerraram as atividades antes do horário previsto.
Durante todo o dia, a Polícia Militar intensificou abordagens na cidade, a fim de garantir a tranquilidade de toda a população. A PM também ampliou o patrulhamento nas regiões afetadas.
Prisões
Cinco homens foram presos, no início da tarde desta terça, suspeitos de ordenarem o suposto toque de recolher nos principais bairros da cidade. Os criminosos, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram detidos em flagrante por uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Eles foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...