terça-feira, outubro 31, 2017

CON. DO COITÉ: Jovem de 19 anos é morto a tiros no Cemitério



Jonilson Costa Hurbath, conhecido como ‘Bruninho’, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de um cemitério em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na tarde desta segunda-feira (30/10).
Populares contaram que homens armados chegaram no cemitério, entraram no local que estava prestes a ser realizado um enterro e efetuaram vários disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos no rosto e na altura do peito.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Ainda segundo os relatos de populares, um jovem de 18 anos que estava prestes a ser enterrado havia morrido na manhã de domingo (29), quando foi executado junto com outra jovem da mesma idade que estava com ele em uma motocicleta.
O crime ocorreu na estrada vicinal que liga Coité ao distrito de Juazeirinho. A motivação das execuções ainda é desconhecida, mas a Polícia Militar informou que pelas circunstâncias do homicídio desta segunda-feira, acredita que os crimes foram provocados por um acerto de contas entre facções rivais que atuam na cidade.
Durante o período de seis dias, este é o sexto homicídio registrado em Coité. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.
F: Notícias de Santa Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...