quinta-feira, outubro 05, 2017

CONFUSÃO: Morte de homens em confronto com a PM gera quebra-quebra no Sul da Bahia


CONFUSÃO: Morte de homens em confronto com a PM gera quebra-quebra no Sul da Bahia

A morte de dois homens durante confronto com a Polícia Militar gerou saques e vandalismo na cidade de Presidente Tancredo Neves, a 260 km de Salvador. O comandante do 2º Pelotão da 33ª Companhia Independente (CIPM), tenente Sinésio Andrade, informou que tudo aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (28/9).
“A viatura de serviço foi informada de um roubo na cidade e avistou dois homens com as mesmas características passadas pelas vítimas. Foi solicitada a parada, mas eles não atenderam e atiraram contra a viatura. Um dos policiais revidou e, com um tiro, atingiu a dupla”, pontua o oficial em entrevista ao Aratu Online.
Ainda de acordo com o tenente, os homens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os familiares deles, ao receberem a informação, foram até a unidade de saúde e quebraram vidraças. “Depois se deslocaram para a BR-101 e fecharam os dois sentidos da rodovia até às 2h”, frisa Sinésio.
Depois da confusão, conta ainda o PM, algumas pessoas aproveitaram a situação para incendiar veículos e saquear lojas. Tudo foi controlado após chegada de viaturas de cidades vizinhas, como Santo Antônio de Jesus, Gandu e Valença. O policiamento, até a publicação desta reportagem, ainda estava reforçado em Presidente Tancredo Neves.
O auto de resistência (expressão utilizada quando uma pessoa morre após troca de tiros com as polícias) foi registrado na Delegacia Territorial. O titular da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Valença), José Raimundo, destacou a versão da PM e disse que os vândalos serão identificados.
VEJA VÍDEOS DA CONFUSÃO:

Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...