terça-feira, outubro 17, 2017

Correntina-BA - Homem é encontrado morto pendurado em árvore



O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 6h40, no bairro São José, na cidade de Correntina. A suspeita é que a vítima de prenome Ivan tenha cometido suicídio.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Ivan morava na cidade de Goiânia (GO) e estava a passeio em Correntina. Ele foi encontrado pendurado em um pé de manga, às margens da rodovia de uma rua do bairro.
A Guarda Municipal de Correntina foi acionada e ao chegar no local, já encontrou a vítima sem os sinais vitais. Ivan é irmão da jovem que foi morta pelo companheiro no dia 07 de julho deste ano e foi encontrada enterrada no quintal da residência.
O companheiro da vítima e autor do crime, passava com o carro por cima até que o crime foi desvendado pela Polícia Civil. O caso chegou a ser publicado pelo Blog do Sigi Vilares. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de saber a motivação do crime e confirmar a suspeita de suicídio. 
Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...