sábado, outubro 28, 2017

Criminosos armados com fuzil explodem carro-forte na BR-153



Criminosos armados com fuzis atacaram um carro-forte na BR-153 na tarde desta sexta-feira (27), entre Guaraí e Presidente Kennedy, na região central do estado. Testemunhas contaram que os assaltantes pararam um carro de passeio e incendiaram para bloquear a pista. Houve forte tiroteio na região e o carro-forte foi explodido. A pista foi interditada por algum tempo, mas o trânsito foi liberado em meia pista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, três assaltantes fortemente armados atacaram o carro-forte e usaram explosivos para abrir o veículo. Durante a ação, um caminhão passou em alta velocidade e os assaltantes deixaram uma metralhadora .50 cair, junto com uma bolsa de munições.
Eles conseguiram levar malotes de dinheiro e fugiram em um outro carro que roubaram no local. A PRF informou que está na região fazendo buscas pelos suspeitos com a poio da Polícia Militar. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Científica está no local e quando a perícia terminar o carro deve ser retirado da rodovia e a pista liberada.
A empresa Prosegur, dona do carro-forte, disse que não há feridos. "A companhia informa que está à disposição das autoridades e colaborando para o andamento das investigações". G1
         

                     

                      

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...