quinta-feira, outubro 26, 2017

Criminosos praticavam assaltos para financiar festa de aniversário



Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Atlântico) capturaram, na tarde desta quarta-feira (25/10), na Avenida Otávio Mangabeira, região do bairro Boca do Rio em Salvador, quatro assaltantes. O grupo praticava roubos e utilizaria o lucro para custear uma festa. Com os criminosos foram encontradas armas e munição, pertences das vítimas e um veículo com placa clonada. 
Dário Márcio Vitória dos Reis, 19 anos, Walisson da Paixão Santos, 19, Ingrid dos Santos e Santos, 32, e Itaylana Santos Teixeira, de 21 anos, foram presos após realizarem assaltos a pedestres que aguardavam coletivo em um ponto de ônibus na Avenida Garibaldi. 
O grupo estava a bordo de um veículo modelo Pegeuot, placa clonada, roubado no dia 16 de outubro após uma corrida de Uber. O quarteto pegou a carona paga para a região de Areia Branca, em Lauro de Freitas, e lá anunciou o assalto. 
De acordo com o plantonista da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) que registrou o flagrante, delegado Marcello da Silva Morais, Ingrid contou que o dinheiro dos assaltos ira financiar uma festa de aniversário.
Além do veículo utilizado nos roubos, a polícia também apreendeu um revólver calibre 32, munição, quatro celulares, duas sacolas com bijuterias, um notebook, dois porta documentos, um vidro de perfume importado e R$10. Uma das vítimas já reconheceu os assaltantes.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...