terça-feira, 3 de outubro de 2017

Cruz das Almas: Mulher tem arma apontada para a cabeça durante assalto na porta do Bradesco



O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (2) em frente a agência do Banco do Bradesco em Cruz das Almas. 
Segundo a vítima que preferiu ter a identidade preservada, chegava na agência, usando a farda da empresa onde trabalha, quando foi abordada por um criminoso, com um revólver apontado para a sua cabeça. 
O criminoso tomou a bolça da vítima, com o aparelho celular, além de pertences. O local estava bastante movimentado, por ser início de mês, período inclusive de pagamento de aposentados e pensionistas. A jovem, ficou bastante abalada com o ocorrido, que teve que ser levada para a (Upa) e só durante a tarde, procurou a delegacia, para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). 
Familiares também em estado de choque,  falaram ao Cruz na Tela, que já mais imaginavam que alguém poderia ser assaltado em pleno centro de Cruz das Almas, com toda a movimentação de uma região como aquela, onde o certo seria ter um bom policiamento. Ainda segundo informações, o bandido tremia muito na hora do assalto, o que fez com que a mulher ficasse com bastante medo da arma disparar. O caso está sendo investigado pela Policia Civil. Cruz na Tela

tags

0 comentários:

Postar um comentário