domingo, outubro 01, 2017

‘CURIOSO’: Autor de homicídio em São João do Cabrito é preso enquanto olhava trabalho do DHPP


'CURIOSO' Autor de homicídio em São João do Cabrito é preso enquanto olhava trabalho do DHPP

Quem diria que um homem encostado num beco, espiando a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazer o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), no São João do Cabrito, era nada mais, nada menos que o autor do crime. Parece piada de mau gosto, mas não é…  Erivaldo Conceição Santana, 36 anos, matou um homem de prenome Carlos e jogou o corpo num local utilizado como depósito de lixo naquele bairro.
Em nota encaminhada à imprensa na tarde deste domingo (1º/10), a Secretaria de Segurança da Bahia informa que “o delegado Antônio Alberto de Teixeira Montenegro, responsável pelo caso, contou que percebeu a presença estranha do homem e resolveu abordar”, diz o texto.
“Estávamos analisando o corpo e as evidências quando notei este indivíduo olhando de maneira suspeita. Quando cheguei nele percebi uma chave no bolso, que logo depois descobri ser da casa da vítima”, contou delegado, acrescentando que logo depois Erivaldo confessou.
“Ele contou que usou um botijão de gás para cometer o crime. Por encontrarmos o corpo num local utilizado como depósito de lixo, alguns imaginaram que se tratava de uma vitima de esquartejamento, o que não procede”, explicou Montenegro. O delegado acrescentou ainda que o criminoso foi autuado em flagrante por homicídio e fica à disposição da Justiça.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...