quarta-feira, outubro 18, 2017

De olho no Fla, titulares do Bahia assistem vídeos e reservas participam de treino técnico



O Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (17), no Fazendão. O tricolor segue se preparando para o duelo com a equipe do Flamengo, que acontece às 20h (horário de Salvador) da próxima quinta-feira (19), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.
Os atletas titulares não desceram para o campo. Eles assistiram a vídeos relacionados ao próximo adversário, sob orientação do técnico Paulo Cézar Carpegiani, do auxiliar Luiz Iubel e de profissionais do DADE e realizaram trabalhos físicos na academia e exercícios de CORE na fisioterapia do clube.
Enquanto isso, o restante do grupo participou de um trabalho técnico com bola sob o comando dos auxiliares técnicos, Rodrigo Carpegiani, Preto Casagrande e Maurício Copertino.
O único desfalque nessa atividade foi o zagueiro Jackson, que ficou trabalhando na academia.
O elenco Tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (17), novamente no Fazendão. No turno da tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSARAM O PAU: homem é assassinado no estacionamento do Supermercado Assaí em Paripe

De acordo com as primeiras informações passadas ao site Alô Juca, um homem foi baleado no estacionamento do supermercado Assaí, ...