terça-feira, outubro 10, 2017

Derrota contra o Vitória pode igualar pior marca da carreira de Luxemburgo na Série A



Na próxima quinta-feira (12), Vitória e Sport se enfrentam às 17h, no Barradão, em partida válida pela 27ª rodada da Série A. Enquanto os donos da casa vivem um bom momento e vêm de dois triunfos fora, os visitantes são o pior time do segundo turno e não vencem há nove partidas.
O detalhe é que além de vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo também espera essa vitória para não igualar uma marca negativa em sua carreira: a de 10 jogos seguidos sem vencer na primeira divisão do Brasileirão. A última vez que isso aconteceu com o experiente treinador, foi em 2011, quando comandava o Flamengo e ficou sem ganhar uma partida entre a 16ª e a 25ª rodadas do Brasileiro.
O último triunfo do time pernambucano na Série A deste ano foi no dia 30 de julho, pela 17ª rodada, onde aplicou um 3 a 1 no Bahia, na Arena Fonte Nova. De lá pra cá, pelo nacional, foram três empates e seis derrotas. Vale ressaltar que nesse período o Sport venceu a Ponte Preta, mas a partida foi válida pela Sul-Americana.

Galáticos Online /Foto: Reprodução SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser envenenado com chumbinho na cidade de Dias d’Ávila

Um homem morreu envenenado com chumbinho na segunda-feira (22), na cidade de Dias d’Ávila, Região Metropolita de Salvador. De ac...