terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dois homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar em Simões Filho



Dois homens foram mortos depois de trocar tiros com policiais militares, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador RMS, na noite desta segunda-feira (30/10). Os atingidos são moradores da região.
A ação também resultou na apreensão de dois revólveres calibre 38. A dupla chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações da Polícia Militar, na Rua das Mangueiras, Bairro Jardim Eldorado, na região do KM-25, equipes da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) e Rondesp RMS se depararam com dois homens em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta modelo Suzuki.
Ainda segundo a polícia, quando os militares tentaram abordar o veículo, os ocupantes da motocicleta esboçaram reação e sacaram as armas, passando a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, houve revide e os suspeitos foram contidos pelos policiais. Ambos foram atingidos e encaminhados para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constatado o óbito. Com eles, foram apreendidos dois revólveres.
Os nomes dos dois não foram divulgados e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador (IML). O fato foi registrado na corregedoria da PM.
*SIMÕES FILHO

tags

0 comentários:

Postar um comentário