sábado, outubro 14, 2017

Dupla BaVi precisará ter 42% de aproveitamento para fugir da Série B


[Dupla BaVi precisará ter 42% de aproveitamento para fugir da Série B]

Restando 11 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série A, os torcedores do Bahia e do Vitória mais uma vez se pegam com a calculadora em mãos para averiguar as chances dos seus times de se salvarem de um rebaixamento. E como de costume, matemáticos e sites especializados em estatísticas também apontam o que os clubes precisam fazer para evitar um descenso.
O site FutDados fez uma projeção apontando qual o aproveitamento que cada equipe precisará ter para chegar aos 46 pontos, considerada a pontuação necessária para se salvar da Série B.
Diante da projeção, Fluminense e Chapecoense, além da Dupla BaVi precisarão ter um aproveitamento de 42,42% para atingir os 14 pontos que faltam para chegar aos 46. O detalhe é que tanto o Tricolor quanto o Rubro-Negro, possuem um aproveitamento de 39,51%, até o momento, na Série A, o que seria insuficiente para atingir a pontuação indicada.
Porém, logicamente existem situações piores do que as dos times baianos. Como exemplo os times que hoje estão no Z4 precisarão ter o seguinte aproveitamento para chegar aos 46 pontos: São Paulo (45,45%), Avaí (48,48%), Coritiba (54,55%) e Atlético-GO (60,61%).
Confira toda a projeção na imagem abaixo:
                    
 Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...