quarta-feira, outubro 11, 2017

Dupla flagrada com “kit do crime” em Alagoinhas



Dois homens foram presos em flagrante na cidade de Alagoinhas na terça-feira (10) com o “kit do crime”: arma e drogas. Kleivson Rangel Santos Celestino, o “Keu”, de 19 anos, e Paulo Pinto Silva, 29, estavam com um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições do mesmo calibre, seis “trouxinhas” de maconha e dois pinos de cocaína.
Os policiais civis da cidade faziam abordagens de rotina, no Conjunto Residencial Nulce Pereira, para apurar denúncias sobre tráfico de drogas, quando avistaram Paulo e Kleivson, numa motocicleta. O veículo, apreendido, era pilotado por Paulo, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A dupla foi conduzida à DT/Alagoinhas e autuada em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Paulo tem diversas passagens pela polícia por crimes variados. Já Kleivson já esteve preso por tráfico de drogas, porte de arma ilegal e assalto. Eles permanecerão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...