segunda-feira, 23 de outubro de 2017

"Em nenhum momento quis ofender", diz Tréllez após acusação de racismo


[

Após a polêmica com Renê Junior, o atacante do Vitória, Santiago Tréllez, divulgou um vídeo em que diz que não teve a intenção de ofender. Durante o clássico BAVI, na tarde deste domingo (22), na Arena Fonte Nova, o jogador tricolor acusou o colombiano de racismo.
No vídeo divulgado nas redes sociais do Vitória, Tréllez pediu desculpas. "A gente falou muitas coisas, ele me xingou, eu xinguei ele. Em nenhum momento eu quis ofender ele, se ofendi peço desculpas para ele, para todo o povo brasileiro, da Bahia".
Após o jogo, Renê Junior afirmou que o colombiano o chamou de "macaco" e afirmou que é inadmissível que ainda exista racismo no mundo de hoje. 
Sem verbalizar a palavra, o atacante rubro-negro negou a ofensa e se defendeu dizendo que ele também é "preto".
"Também quero falar que eu não chamaria ele de como estão falando que eu falei. Primeiro porque eu sou preto; segundo, meu pai é preto, ele é rastafári. Na minha família temos muitos pretos e eu amo ser preto", finalizou Tréllez.
Mais cedo, o jogador do Bahia já tinha afirmado que queria encerrar o caso e que não prestaria queixa contra o atacante do Vitória após pedido de desculpas.
F: Galáticos Online 

tags

0 comentários:

Postar um comentário