quarta-feira, outubro 04, 2017

Estado de saúde do motociclista envolvido em acidente na Rua da Linha é delicado



É delicado o estado de saúde de Adriano Guedes, vítima de um acidente de moto na Avenida Vereador João Silva, antiga Rua da Linha na manhã da última terça-feira (04/10). As informações são do pai do jovem que concedeu entrevista a Andaiá FM.
Adriano colidiu frontalmente com outro veículo que vinha sentido contrário, e foi encaminhado ao Hospital Regional com um ferimento grave na região da cabeça. Segundo relatos do genitor, Adriano está sedado e entubado e seu quadro de saúde ainda inspira muito cuidado devido à gravidade do caso.
A outra vítima, identificada como João Bonifácio sofreu uma fratura em uma das mãos e passou por procedimento cirúrgico. Ainda muito abalado, o pai de Adriano pediu as autoridades competentes providências em relação a sinalização do trânsito na cidade, “aquele local não pode ser mão dupla, eu ando de moto e sei como ali é complicado. Confesso que o secretário está fazendo um trabalho brilhante, mais em alguns casos é preciso um estudo maior”, disse Evandilson ao repórter Itajaí Júnior.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...