segunda-feira, outubro 23, 2017

EUNÁPOLIS: Preso grupo responsável por sequestro e morte na Bahia; Corpo foi enterrado



Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas em Eunápolis, prenderam na última sexta-feira (20/10), três homens e apreenderam um adolescente, apontados como responsáveis pelo sequestro e morte de Daniel Santos Silva, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (17/10).
Foram os próprios criminosos, identificados como Rodrigo de Souza Santos, de 25 anos, Josué Neto Gomes dos Santos Cruz, o “Netinho”, 22, Vinícius Otávio Barreto Santos, 23, e mais um adolescente de 17 anos que levaram os policiais até onde o corpo estava enterrado: em uma cova rasa, próxima a um brejo, no Bairro Juca Rosa.
Os policiais da DT/Eunápolis estavam investigando o sumiço de Daniel, quando chegaram ao quarteto, que confessou o crime. A vítima residia no Bairro Alegria e depois de sair com um amigo para ir visitar duas garotas, no Bairro Vila Olímpica, foi sequestrado.
Durante as escavações, outro corpo, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado nas imediações e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para identificação.
O delegado Bernardo Pacheco, da DT/Eunápolis, responsável pela investigação, disse que os três adultos já tiveram suas prisões convertidas para preventiva pela Justiça. Segundo ele, as investigações continuam no sentido de identificar e localizar outros envolvidos. O adolescente foi entregue ao Ministério Público.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...