quarta-feira, outubro 18, 2017

Ex-jogador da dupla BaVi quer fazer história no futebol japonês



Vivendo bom momento no futebol japonês, o volante Eduardo Neto, que foi revelado pelo Bahia e passou também pelo Vitória, traçou objetivo para a reta final de temporada: fazer história no futebol japonês conquistando o nacional pelo Frontale, clube em que atua. Segundo o jogador, os últimos cinco jogos na competição serão finais de campeonato. 
“Estamos firmes na briga por esse título da J League, que seria fantástico para o clube. Vamos lutar muito por isso. As últimas cinco partidas serão decisões, finais de Copa do Mundo para nossa equipe. Agora é dar a vida nesta reta final para conquistar esse objetivo”, disse o ex-tricolor, destacando a possibilidade de também ter o time brigando nas copas do país.
“Ainda estamos firmes também nas duas copas do país. Vamos ter um final de temporada muito intenso, e pode ser histórico também. Vamos lutar muito para fechar 2017 com títulos e grandes resultados”. 
Crédito da imagem: Divulgação / Kawasaki Frontale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...