sábado, outubro 28, 2017

Ex-prefeito de Jiquiriçá se envolve em acidente entre Mutuípe e Jiquiriçá na BR-420.



Um grave acidente foi registrado por volta de 10h da manhã deste sábado (28), em Mutuípe na BR-420, na curva da fazenda Pedra, envolvendo uma motocicleta um veículo Etios.
Na moto estavam duas pessoas, o condutor de identidade ainda desconhecida sofreu escoriações e uma pancada na cabeça, a passageira teve uma fratura exposta no braço e diversas escoriações. O condutor do Etios era o ex-prefeito da cidade de Jiquiriçá, Valdemar Andrade Filho, que sofreu ferimentos leves.
Em conversas com Valdemar, ele revelou que o condutor da moto invadiu a mão contraria ao trafegar no sentido Jiquiriçá-Mutuípe, não sendo possível evitar a colisão. A moto ficou destruída, o ex-prefeito seguia para Jiquiriçá. As vítimas foram socorridas em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Equipes da Polícia Militar estiveram no local registrando a ocorrência e sinalizando a via para evitar novas colisões. 


Mídia Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...