segunda-feira, outubro 16, 2017

Ex-vereador do interior baiano é reconhecido por vítimas de estupro em São Paulo



Adson Muniz Santos, ex-vereador e atual suplente de Jussiape, município baiano, foi identificado como autor de uma série de estupros em São Paulo. Na saída de um supermercado nos Jardins, zona nobre de São Paulo, as câmeras de segurança registraram o que seria sua última abordagem.
Ele mostra um falso distintivo de policial na janela do carro de uma mulher, entra e passa duas horas no interior do veículo, enquanto faz ameaças e abusa sexualmente da vítima. Mas suas iscas eram variadas, outra vítima relata que o agressor se identificou como produtor da Globo, com promessas de realizar seu sonho de participar de um progama de televisão.
Após a denúncia das duas ocorrências, a delegada da Delegacia da Mulher viu semelhança entre os casos e chegou à conclusão de que se tratava do mesmo autor. Na quarta-feira, dia 11 de outubro, Adson foi preso com documentos falsos e uma arma de brinquedo, mas negou as acusações. Depois da prisão, outras sete mulheres estiveram na delegacia e reconheceram o agressor, que cumpre prisão temporária enquanto aguarda investigação.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...