segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EXECUÇÃO! Mulher é morta a tiros dentro de carro na frente de igreja em Salvador



Uma mulher identificada como Silvânia Pereira dos Santos foi morta a tiros dentro de um carro no bairro de Cajazeira 8, em Salvador. Testemunhas que preferiram não se identificar disseram ao Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online que o crime aconteceu por volta das 19h20 desta segunda-feira (23/10) no Setor C, em frente à uma igreja católica.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava dirigindo o veículo quando foi surpreendida por homens que estavam em outro carro e começaram a atirar. Baleada, a mulher perdeu o controle da direção e bateu contra um muro. Mesmo depois do acidente, ela tentou correr, mas foi executada ainda dentro do automóvel.
Depois do crime, os suspeitos fugiram. Acionados, agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) não quiseram comentar o caso com a reportagem do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online. Até a publicação desta matéria, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda era aguardada no local para fazer os primeiros levantamentos.
O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Simões Filho Online

tags

0 comentários:

Postar um comentário