quinta-feira, outubro 12, 2017

Facebook caiu, fora do ar? Usuários do mundo todo reclamam de instabilidade



O Facebook tem passado por uma instabilidade no início da tarde desta quarta-feira (11). Usuários reclamam de problemas para acessar a rede social. A situação, que se iniciou por volta de 12h30, parece afetar não só o Brasil, mas também outros países do mundo todo. A situação fica escancarada pelo site Down Detector, site em que usuários podem apontar falhas em serviços online e que serve como parâmetro para saber se há um problema ou não com algum site. 
O Facebook, no início da tarde desta quarta, apresenta um grande pico no site. No mapa da página, é possível identificar que a falha não se restringe a um país ou outro. Usuários dos Estados Unidos, América do Sul e Europa denunciam problemas para acessar a página. Há também transtornos para quem está na Ásia. O problema parece ser restrito ao Facebook mesmo. 
Outros serviços da companhia, como o Messenger, o WhatsApp e o Instagram funcionam normalmente. Pelo Twitter, usuários do mundo todo também reclamam que não conseguem acessar o Facebook. Para alguns usuários, aparece a mensagem de que o Facebook passa por manutenção e deve voltar em breve. Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...