quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Facebook caiu, fora do ar? Usuários do mundo todo reclamam de instabilidade



O Facebook tem passado por uma instabilidade no início da tarde desta quarta-feira (11). Usuários reclamam de problemas para acessar a rede social. A situação, que se iniciou por volta de 12h30, parece afetar não só o Brasil, mas também outros países do mundo todo. A situação fica escancarada pelo site Down Detector, site em que usuários podem apontar falhas em serviços online e que serve como parâmetro para saber se há um problema ou não com algum site. 
O Facebook, no início da tarde desta quarta, apresenta um grande pico no site. No mapa da página, é possível identificar que a falha não se restringe a um país ou outro. Usuários dos Estados Unidos, América do Sul e Europa denunciam problemas para acessar a página. Há também transtornos para quem está na Ásia. O problema parece ser restrito ao Facebook mesmo. 
Outros serviços da companhia, como o Messenger, o WhatsApp e o Instagram funcionam normalmente. Pelo Twitter, usuários do mundo todo também reclamam que não conseguem acessar o Facebook. Para alguns usuários, aparece a mensagem de que o Facebook passa por manutenção e deve voltar em breve. Fonte: Uol.

tags

0 comentários:

Postar um comentário