sábado, outubro 07, 2017

Filha adolescente de 12 anos acusa pai de estupro em Bom Jesus da Lapa-BA.



Uma adolescente de 12 anos acusa o próprio pai de a ter estuprado, durante a tarde da última quarta-feira (4), no matagal próximo ao antigo abatedouro municipal, em Bom Jesus da Lapa.
Segundo informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a menina se queixava da agressividade do pai e, ontem, culminou com a prática da violência sexual. Após o crime, o homem, identificado como Antônio da Silva Lopes, deixou a filha em casa no Bairro Beiro Rio e fugiu da cidade.
A menina foi encaminhada para a UPA 24h onde passou por exames médicos que confirmaram o estupro. Em contato com a nossa redação, a Polícia Civil detalhou que a vítima afirmou não ter sido a primeira vez. O primeiro abuso sexual ocorreu há cerca de seis meses.
Nas redes sociais, cidadãos manifestaram revolta pelo ocorrido e compartilharam a foto do acusado, para que seja localizado e denunciado à polícia. A mãe registrou um boletim de ocorrência logo após o crime. A polícia realiza diligências para prender o acusado e entregá-lo à justiça. 
Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...