segunda-feira, outubro 23, 2017

Filho mata o próprio pai a facadas após discussão em Lauro de Freitas



O autônomo Valderio de Jesus de Paranhos, 44 anos, foi morto na madrugada deste domingo (22) pelo próprio filho, a golpes de faca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O principal suspeito de cometer o crime é o filho do meio, Diego Reis de Jesus Paranhos, 24.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da família, na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, por volta das 4h, depois de Diego pegar carne da geladeira para comprar drogas. Vizinhos que escutaram a discussão contaram à polícia que a camisa do rapaz estava ensanguentada.
Segundo familiares da vítima, Diego era usuário de crack e, há três anos, deixou de consumir drogas para começar a ajudar o pai a vender quentinhas. Ele era evangélico há um ano e meio, mas, ainda de acordo com a família, teve uma recaída há dois meses e voltou a usar entorpecentes. Os dois moravam sozinhos em um sobrado. 
No momento do crime, Diego roubou a carne que o pai utilizava para preparar as marmitas e saiu para comprar drogas. Na volta, ao encontrar Valderio em casa, ele teria pego uma faca tipo peixeira e golpeado a garganta do autônomo, após a vítima reclamar do furto.
Valderio foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que policiais militares da 52ª Companhia Independente (CIPM/Lauro de Freitas) chegaram ao local e encontraram Valderio com perfurações na região da barriga e pescoço. 
Diego e Valderio (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DHPP investiga morte de rifeiro no Subúrbio de Salvador; autores do crime são traficantes

O corpo de Mainã Barbosa da Silva, de 26 anos, foi levado para o IML de Salvador. De acordo com as fontes do site Alô Juca, ele ...