sexta-feira, outubro 06, 2017

Final muda em 'A Força do Querer': Bibi é presa e cumpre pena no último capítulo



Apesar de ser absolvida da acusação de associação ao tráfico, Bibi não vai escapar da prisão, no final danovela. Em uma cena gravada por Juliana Paes e Elizângela no bairro da Usina, zona norte do Rio, a "Perigosa" chega em casa depois de ter confessado à polícia que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) e cumprido sua pena em um presídio.
Diferentemente de Fabiana Escobar, que inspira a personagem de Juliana Paes na novela das nove, Bibi vai cumpri pena em um presídio, no desfecho da trama. Com o recurso da passagem de tempo, ela chega em casa de táxi, com Aurora (Elizângela), que lev aos pertences da filha em uma sacola. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".
Com os cabelos presos e sem nenhum acessório, ela se depara com Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo) quando desce do carro e declara que agora, sim, está quites com a Justiça. O casal deseja sorte e se dispõe a ajudar no que a vizinha precisar. De acordo com a publicação, a produção tentou manter a cena em sigilo, apesar de ser uma gravação na rua. Os atores comemoraram a mudança e consequente punição da "Perigosa".
Apenas Juliana teve acesso ao roteiro completo, diferentemente de Totia, João e Elizângela que receberam orientações do Claudio Boeckel quando estavam prestes entrar em cena e tiveram de improvisar o texto, só enviado previamente à intérprete de Bibi. "Era o certo, né? Ela tinha mesmo que pagar pelos crimes que cometeu. Eu achava que ia acontecer isso", Elizângela comentou com os amigos.
A motivação de Bibi para se entregar à polícia surge depois que Aurora revela o segredo de Caio (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos da trama das nove a ex-estudante de direito se separa do marido, e como Rubinho (Emílio Dantas) manda a ex receber a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz), ela passa por sérias dificuldades financeiras. 
Desempregada, a cabeleireira não consegue emprego em nenhum lugar, e decide passar a fazer faxina, mas é aí que a mãe lhe conta que tem o dinheiro dos aluguéis e da entrada da compra da casa guardado, pois foi Caio quem cedeu o imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...