quinta-feira, outubro 26, 2017

Garota de 12 anos cometeu suicídio por enforcamento no interior da Bahia



Na tarde desta quarta-feira (25) por volta das 17h, uma garota de apenas 12 anos, cometeu suicídio por enforcamento, dentro da residência onde morava com familiares, identificada por: Emanuele de Souza Silva, residia na rua: Divaldo Pereira Franco, fundo da creche municipal do Bairro Beija Flor, na cidade de Guanambi.
O fato chocou os moradores (vizinhos) da localidade, pois através de depoimentos de amigos e familiares, a adolescente não apresentava nenhum sinal aparente depressivo nem atitudes que levantassem suspeita de um possível trauma psicológico, ainda segundo informações levantadas, todos que conviviam diariamente com a jovem foram surpreendidos fatalmente com o ocorrido.
Apesar de diversas versões sobre o possível motivo pelo qual levou a garota a ceifar sua própria vida, é descartada qualquer hipótese levantada a princípio, haja vista que a família não suspeitava de absolutamente nada.
A equipe do SAMU (192) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais, a polícia militar esteve presente preservando o local de morte e o corpo da adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por exame de necropsia, onde será liberado em seguida para o sepultamento. A polícia investigará o motivo da morte.

Fonte: Guanambi FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...