domingo, outubro 29, 2017

Golaço fora de campo! Tréllez ajuda garoto que sonha em se tornar jogador de futebol; Entenda



Se tornar um jogador de futebol é um sonho comum para a grande maioria de garotos de origem humilde e as dificuldades para que esse sonho se torne realidade são muitas. Porém, algumas vezes, alguns desses jovens tem a sorte de encontrar em seu caminho verdadeiros anjos que te ajudam de alguma maneira na busca pelos seus objetivos.
Esse foi o caso de Welbert dos Santos Protásio, de 14 anos. Ele participa de uma escolinha de futebol e foi realizar um teste para a divisão de base do Vitória, porém, não possuía dinheiro para realizar o exame do eletrocardiograma, que é obrigatório, e nem mesmo para comprar uma chuteira.
A família do garoto é natural da cidade de Santo Amaro, e devido a dificuldades, a sua mãe, Rita de Cássia,  que trabalha como empregada doméstica, estava pensando em retornar para o interior. Com isso, o garoto viu no teste a possibilidade de dar seguimento ao seu sonho, já que, caso fosse aprovado, poderia ficar no alojamento do clube e não precisaria voltar para a cidade natal.
Foi quando o atacante colombiano Santiago Tréllez surgiu na vida do garoto. O centroavante do Leão pensou em dar uma de suas chuteiras a Welbert, mas como não coube, ele comprou uma nova para o jovem. “Às vezes a gente precisa de alguém que acredite nos nossos sonhos. Um dia eu também sonhei estar aqui. Espero que ele consiga realizar o dele, assim como eu realizo o meu todos os dias que venho treinar e jogar”, afirmou Tréllez.
Emocionado, Welbert agradeceu o gesto do jogador. “Gostei muito. Tenho que agradecer a ele por ter comprado a chuteira. Na hora eu pensei que ele não ia, não fiquei muito triste porque as coisas acontecem no momento que Deus quer, mas quando falou que ele tinha comprado, aí eu fiquei muito feliz”.
Os Galáticos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...