sexta-feira, outubro 13, 2017

Golpe no WhatsApp sobre '14º salário' chega a milhares de internautas


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Novo golpe pelo WhatsApp oferece a correntistas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) a falsa oportunidade de sacar R$ 1.760. De acordo com a informação enganosa, quem trabalhou entre 1998 a 2016 com carteira assinada pode receber até dois salários mínimos. Para tal, basta clicar em um link que vem na mensagem e que supostamente mostrará a lista completa dos beneficiários. A Caixa Econômica Federal, que administra as contas do Fundo, alerta que a mensagem é mentirosa.
Quem tiver dúvidas sobre saldo ou contas inativas, deve pesquisar seus dados pela internet, no portal da Caixa (http://www.caixa.gov.br/seguranca/Paginas/default.aspx) ou nas agências. Por esses meios, o cliente ficará ciente dos golpes que vem sendo levados a cabo por criminosos, seja por e-mails spam, WhatsApp, sites falsos ou por telefone. A Caixa informa, ainda, que, em casos de dúvidas, “os clientes têm à disposição os canais de atendimento ao cliente, tais como SAC/Ouvidoria, 0800 ou qualquer uma de suas agências (http://www.caixa.gov.br/atendimento)”.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...