quinta-feira, outubro 26, 2017

Grupo é preso após fazer assaltos para custear festa de aniversário



Um grupo que, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), estava assaltando pedestres para custear uma festa de aniversário, foi preso na tarde desta quarta-feira (25/10). Foram localizados quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, na Avenida Otávio Mangabeira, região do bairro Boca do Rio, em Salvador.
Dário Márcio Vitória dos Reis, 19 anos, Walisson da Paixão Santos, 19, Ingrid dos Santos e Santos, 32, e Itaylana Santos Teixeira, 21, foram presos por agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp/Atlântico). Eles começaram a ser perseguidos após realizarem assaltos na Avenida Garibaldi.
O grupo estava a bordo de um veículo de placa clonada roubado no dia 16 de outubro após uma corrida por meio do aplicativo Uber. Na oportunidade, explicou ainda a SSP, o grupo pegou a carona paga para a região de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e lá anunciaram o assalto.
De acordo com o plantonista da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que registrou o flagrante,  Marcello da Silva Morais, Ingrid contou que o dinheiro dos assaltos ira financiar uma festa de aniversário.
Além do veículo utilizado nos roubos, a polícia também apreendeu um revólver calibre 32, munição, quatro celulares, duas sacolas com bijuterias, um notebook, dois porta documentos, um vidro de perfume importado e R$10. Uma das vítimas já reconheceu os assaltantes.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADÊ “NICE”? Mulher está foragida após jogar ácido na namorada do ex-companheiro

Início Destaque DestaqueÚltimas NotíciasVídeos CADÊ “NICE”? Mulher está foragida após jogar ácido na namorada do ex-companheiro...