sexta-feira, outubro 13, 2017

Guanambi-BA: Ajudante de pedreiro é assassinado no Bairro Monte Azul.



Por voltas das 20h00min desta quinta – feira (12), dois elementos a bordo de uma motocicleta de dados não identificados deflagraram vários tiros contra o ajudante de pedreiro, Marivaldo Ferreira da Silva, conhecido por “Pelé”, 25 anos. Embora, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU-192 foi acionado, mas quando chegou ao local, à vítima já estava em óbito. 
O crime ocorreu na Rua Algaroba aos fundos da creche Jackson Baleeiro naquele bairro. As polícias Civil e Técnica compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico e, posteriormente, encaminhou o corpo da vítima ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia. A Polícia Técnica encontrou capsula de arma de fogo, calibre 380 no local do crime. “Pelé” era casado e deixa dois filhos. As causas do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. No entanto, um familiar revelou que o rapaz era usuário de entorpecente (maconha).
 [Via Fonte Farol da Cidade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...