segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem de 19 anos abusa de menina de 12 na frente de duas amigas dela


Creas lança concurso de redação a estudantes da rede pública de ensino « Tribuna do Juruá

Um jovem de 19 anos foi detido, na noite deste domingo (30) suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na frente de duas amigas dela de mesmo idade, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A denúncia foi feita pela avó de uma das crianças que disse ter chegado em casa e encontrado o homem sem camisa e apenas de calça jeans deitado na cama com uma amiga da neta.
Segundo a polícia militar, a idosa contou que as outras duas meninas, também de 12 anos, estavam na porta do quarto. A idosa ficou assustada e mandou o homem ir embora sem deixar com que ele pegasse os pertences dele, porém minutos depois o homem voltou e a mulher acionou os militares.
Aos militares, o jovem disse que já estava conversando com as adolescentes há alguns dias e que a menina com quem ele estava na cama tinha consentido as relações sexuais, no entanto por se tratar de uma menina de 12 anos o caso foi considerado como abuso sexual. As adolescentes também foram levadas a delegacia onde prestaram depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Minas Hoje

tags

0 comentários:

Postar um comentário