sábado, outubro 14, 2017

Homem de 36 anos é morto ao lado do filho dentro de restaurante na BR-420 em Mutuípe



Um homem foi morto a tiros, dentro de um restaurante que fica as margens da BR-420 no município de Mutuípe, nesta última quinta-feira (12). Segundo informações de populares, homens a bordo de um veículo modelo Fiat Uno de cor preta, chegaram até o estabelecimento e deflagraram os disparos contra o jovem identificado por Ronaldo Cerqueira Tavares, 36 anos. No momento em que foi morto, Ronaldo almoçava com o filho que não teve a identidade revelada.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao estabelecimento, a vítima já estava morta. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, Ronaldo já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em fevereiro deste ano na Rua Sóter Barros onde foi atingido por três disparos por homens a bordo de um Focus preto. A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil investigará o caso. 
Com informações do Portal INFOSAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...