quinta-feira, outubro 26, 2017

Homem de 53 anos é preso por crime de pedofilia no município de São Gonçalo dos Campos



Foi autuado em flagrante por crime de pedofilia nesta semana, o Sr. Francisco Assis Oliveira, 53 anos, morador do bairro Murilo Leite, em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por volta do meio dia, por policiais militares da guarnição Agreste 21, da 67ª Companhia Independente, após denúncia.
De acordo com o investigador Weliton, chefe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de São Gonçalo, a primeira denúncia foi feita há alguns dias ao Conselho Tutelar do município, que passou a observar o dia dia do acusado e suas vítimas, todas alunas do turno matutino de uma escola da rede municipal, com idades entre 13 e 17 anos.
Na manhã desta terça-feira (25), próximo ao meio dia, duas menores, uma de 13 e outra de 16 anos foram até a casa de Francisco, e como estavam sendo monitoradas, a polícia militar foi acionada e, acompanhada dos conselheiros tutelares flagraram as menores no local dos encontros.
Na delegacia, segundo o investigador, as menores confessaram que não chegaram a praticar ato sexual, mas a intenção dele [Francisco] era essa. Seguindo o depoimento, foram descobertos outros nomes de menores, todas da mesma escola, que também frequentavam a casa do acusado "atraídas" por lanches e presentes em troca de atos sexuais e libidinosos.
Francisco negou ter aliciado as menores e disse que elas iam em sua casa em busca de comida. Após ouvido, foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações de FSA Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...