domingo, outubro 22, 2017

Homem é assassinado no centro de Simões Filho



Um homem de 40 anos foi morto na manhã deste domingo (22/10) no Centro de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).
O corpo da vítima, identificado apenas como Cláudio, foi encontrado por moradores que passavam pela transversal da Avenida Washington Luiz, próximo ao Supermercado Dia, entre a sinaleira do Mercado Municipal e o Hospital da cidade.
Cláudio trajava uma bermuda vermelha e uma blusa branca
As investigações iniciais indicam que o homem foi espancado e que o autor da ação fugiu após o homicídio. Cláudio trajava uma bermuda vermelha e uma blusa branca. Uma pedra, que possivelmente foi utilizada para cometer o crime, foi encontrada junto a cabeça da vítima.
No local, ninguém quis comentar sobre o crime. Também não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia técnica (DPT), realizaram os primeiros levantamentos no local da ocorrência e militares efetuaram diligências na área. As apurações sobre o caso prosseguem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.
*Sinões filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...