domingo, outubro 29, 2017

Homem é encontrado morto por enforcamento em Cruz das Almas



Um homem foi encontrado morto, por enforcamento na manhã deste domingo (29) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo informações, Vágner como foi identificado, era morador da rua Tiradentes. 
Ele estava pendurado por uma corda amarrada no pescoço, na região do Parque Sumaúma, no bairro Lauro Passos na cidade. Ainda segundo informações, ele era filho de um vigilante de uma escola particular da cidade. 
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A equipe do DPT ainda estava na cidade, removendo o corpo de uma mulher que havia morrido por afogamento em uma lagoa, quando foi informada de mais uma morte violenta, se dirigindo para o local, onde o jovem havia se enforcado. 
Não há informações, sobre o que teria motivado o suicídio, se vinha passando por problemas até mesmo de ordem psicológica. O final de semana foi considerado bastante agitado no setor policial, com casos de acidentes, inclusive com mortes, entre outros casos registrados.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...