sábado, 14 de outubro de 2017

Homem é preso com carro roubado em Presidente Dutra



Uma ação conjunta das polícias civil e militar prendeu, Jerri Ferreira, flagrado com um carro roubado, estacionado na garagem da residência dele, na Cidade de Presidente Dutra, distante 500 quilômetros de Salvador. No local, foram aprendidos outros quatro carros, dezenas de documentos de veículos, um revólver calibre 32, chaves diversas e muitas peças.
De acordo com o delegado Ernandes Júnior, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), da Cidade de Irecê, o carro havia sido roubado, na manhã de terça-feira, dia 10/10, na cidade de Boa Vista do Tupim e possuía um rastreador. “Como sabíamos que os ladrões estavam fugindo em direção a Irecê, montamos um bloqueio, com guarnições da Polícia Militar, no Povoado de Achado, por onde passariam, e aguardamos”, explicou ele.
Dois carros com as mesmas características, passaram pelo bloqueio ao mesmo tempo e não atenderam a ordem para que parassem. Do primeiro carro, um homem, no carona, atirou contra os policiais, que revidaram. O carro, então, parou à frente porque o motorista tinha sido ferido e foi socorrido ao hospital. O carro não era o que havia sido roubado. O segundo veículo, que era o roubado, continuou sendo perseguido e localizado na casa de Jerri.
O delegado Ernandes Júnior disse que a Polícia procura agora o motorista do veículo, identificado como Tito, que seria, segundo as investigações, também responsável pelo roubo em Boa Vista do Tupim. Jerri, por sua vez, foi conduzido à DT/Irecê, onde foi autuado em flagrante por roubo e receptação. O veículo já foi devolvido ao proprietário. Quanto ao motorista ferido, ele está internado no Hospital Geral de Irecê (HGI), onde encontra-se em recuperação, de acordo com o delegado.


Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

tags

0 comentários:

Postar um comentário