quinta-feira, outubro 19, 2017

Homem é preso depois de esfaquear cruelmente a sua companheira


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, prenderam em flagrante, nesta semana, José Cleilson dos Santos, acusado de atacar a companheira, Maria Lúcia, com um facão. Ao tentar defender o rosto dos golpes, ela teve quatro dedos da mão esquerda decepados, parte do couro cabeludo arrancado e as costas lesionadas.
A delegada Juliana Fontes, da Deam/Paulo Afonso, disse que o criminoso alegou, em depoimento prestado a ela, que agiu dessa forma porque, ao chegar em casa, encontrou a mulher na porta trajando um short curto, mostrando “os pertences”. Maria Lúcia está internada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS).
O criminoso, segundo a delegada, já havia sido preso pela Deam, em maio deste ano, por manter a companheira e os filhos em cárcere privado, na casa onde residem. A delegada, que já está solicitando a prisão preventiva de José Cleilson, disse que ele, na ocasião, ficou preso por alguns meses e depois foi condenado a pena restritiva de direitos.

F: SSP/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...