sábado, outubro 21, 2017

Homem é preso no Gamboa

Preso manhã desta sexta-feira, 20, na avenida Contorno, região da Gamboa, com uma grande quantidade de crack, Danilo Lopes da Silva já acumulou a 15ª passagem pela polícia. Suspeito de roubar um carro, ele já havia sido presos outras 14 vezes por roubo e tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto. Com Danilo, a polícia encontrou aparelhos celulares, uma farda da empresa Revista, faca do tipo peixeira, notebook, tablet, relógio, maconha, pinos de cocaína e uma balança. O suspeito foi autuado em flagrante e seguirá para o sistema prisional.
O crime: Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), investigavam Danilo como suspeito de ter roubado um carro de um juiz de direito da Vara Crime, na última terça-feira, 17, no bairro do Canela, em Salvador. O outro suspeito identificado como Manuel Francisco Cordeiro de Jesus Santos, que agiu com Danilo, foi preso com o carro roubado. Eles foram reconhecidos pela vítima.
Colaborador Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...